terça-feira, 1 de junho de 2010

Faça Você Mesma


Olá meninas!!! Sabe quando a gente vê aquela cor linda de esmalte, vai na loja e não tem mais, porque você e centanas de garotas tiveram a mesma idéia?? Então, você não vai desistir de passar o esmalte ou vai??? Vai não!!!! Com o tempo aprendi que nós mesmas podemos fazer acontecer, seja uma cor de esmalte, uma blusa fora de moda que a gente quer customizar e por ai vai... Yes We can!!!!
Então vamos lá colocar a mão na massa e fazer a nossa própria cor de esmalte!!! Para esse azul lindo ai da foto usei o Azul Royal da Colorama e o Pétala Branca da Colorama também. O Pétala branca é o mesmo que o Branco Puríssimo que serve de base para muitas misturinhas que com o tempo eu vou mostrando por aqui. Melhor nao ficar pensando em quantidade de gotas de cada cor, o mais fácil e pegar um frasco de esmalte vazio, colocar uma boa quantidade de esmalte branco e ir adicionando gotas do azul e misturando até chegar ao tom de azul que você quer, para a mistura não ficar muito grossa é bom usar diluidor de esmalte ou olho de banana que você pode encontrar em qualquer loja que vende esmaltes. Gostaram!!!??? Existe várias misturas que podemos fazer, é que nem faziamos na escolinha misturando tinta guache para obtermos outras cores. Beijos!!!

Um comentário:

  1. Olá Dani

    Parabéns pela grande ideia das misturas. Costumo dizer que as grandes ideias são as mais simples, só que grande foi sua ideia.
    Adorei sua visita e seu blog também, por conta disso já estou te seguindo.

    Bjo

    ResponderExcluir