terça-feira, 24 de agosto de 2010

Necessaires da Bootik.

Tenho uma porção de necessaires guardadas no meu guarda-roupa esperando por ocasiões para serem usadas, dependendo do tamanho e do estilo que elas têm. As necessaires são super necessárias em viagens, no dia a dia, no clube, quando vou passar o dia todo fora de casa ou quando uso aquelas bolsas estilo Chanel que não tem ziper ou algum fecho, é impossível levar habilitação, dinheiro e afins tudo misturado. Ultimamente uma certa marca de necessaires chamou a minha atenção e com certeza vocês já viram por aí, são as necessaires da linha Bootik da marca Basicare. São produtos lindos com várias estampas e super práticos, sem citar os conjuntinhos lindos. Essas bolsinhas caíram no gosto de todo mundo. A marca pode ser encontrada em lojas no shopping, centro da cidade, lojas de bairro etc.




Oncinha com botões rosa, fofa não é??!!!







Os conjuntinhos com 3 necessaires.





Uma das minhas bolsinhas da Bootik, onde eu guardo as maquiagens que levo na bolsa.





Elas são lindas, concordam??

Beijos, =*




3 comentários:

  1. Olá Dani, gostaria de saber onde vende a mala de mão que faz o conjunto destas necessaires. é lindo, minha maiga tem o conjunto todo e na net não vende. tem alguma loja em sua cidade que venda? grata..rosinhanane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. olá eu estou louca p completar minha coleção dessa de oncinha e eu gostaria de saber aonde que eu encontro p comprar aqui na net, desde já obrigada, há se possivel mande a resposta p meu e-mail ...beijinhos***
    amandabaiana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Na OG vende!
    Site: http://www.og-organizer.com.br/

    ResponderExcluir