terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pura Mania Verão 2011

Meninas, acabou de chegar em minha casa o catálogo da marca Pura Mania. Estou encantada com esse catálogo, é um trabalho lindo com uma proposta totalmente diferente do que já vi por aí.
A Pura Mania vem com a proposta de mostrar a ligação entre a arte e a moda.

Essas são as frases que estão no catálogo:

''De acordo com Leonardo da Vince, a arte diz o indizivel, exprime o inexprimivel, traduz o intraduzivel. ''
''Assim como a arte, a moda é universal e não precisa de interpretes, transcendem barreiras, exprimem e valorizam a individualidade.''


Na minha opinião, para este verão, a marca dá uma cara diferente para o jeans , com lavagens lindas e modernas, ele passa a ser uma pessa principal e essencial ao invéz de um mero coadjuvante.
Vamos logo as fotos!!! Antes disso indico que todas entrem no YouTube e assistam ao making off da campanha, tenho certeza que vão adorar.

http://www.youtube.com/watch?v=5noy3eWWbbU


Quando a arte une-se à moda:




















Gostaram??
Beijos, =*

Um comentário:

  1. Adorei as roupas, os tecidos me dão a impressão de serem tão gostosos de usar....
    Tá lindo o blog Dani
    Continue assim xD

    ResponderExcluir